sábado, 4 de março de 2017


SUPERAÇÃO

Pensei que jamais fosse superar
Foi tão difícil recomeçar a andar
Me senti engatinhar
E a vida foi passando
Com dificuldades fui caminhando
Os dias eram longos e as noites mais ainda
Não vejo mais o meu eu em você
E duvido que exista
O seu eu em outro alguém
Porque vive amor de momento
De momentos, vivem os teus sentimentos
Por muitos amores,o vi passar
E em todos, o ouvi falar
A palavra eu te amo
Mas era tudo um engano
Também o vi tatuar o nome de alguém
Em seu coração
Na verdade, entre tantos amores
E nunca esteve com ninguém
O meu amor, guardei a sete chaves
O seu nome, nunca mais pronunciei
Por muito tempo, por alguém ansiei
Mas não vivi a procurar
Meu coração sente uma ausência
Mas não coleciona amores,por carência
Porque há uma tatuagem verdadeira
Que não  é  feita de henna
Não procurei por um amor
Ele apenas aconteceu
E o que pensei existir
Simplesmente morreu 
Assim como tudo nunca se definiu
Houve caminhos por estradas sem fim
E hoje, vive tranquilamente o meu coração
Sinto o meu ser, em estado de superação

Sandra Leone
Resultado de imagem para barrinhas para topo do blog

www.recantodasletras.com.br/autores/sandraleone
www.casadospoetasedapoesia.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário