sexta-feira, 3 de março de 2017




CAMINHOS INCERTOS

Tenho andado pelos caminhos da vida
Tentando achar o meu destino
E caminhando encontrei uma porta
Era a porta da Felicidade

Então bati
Alguém atendeu
Me dizendo que ela havia se mudado
Sem deixar endereço

Mais adiante, encontrei outra porta
Era a porta do Amor
Nela também bati
E alguém me disse
Que ele estava muito ocupado
E não podia atender

Mais adiante , uma outra porta
Era a porta da Paz
Mas eu estava muito inquieta
Por causa do Amor
E então, ela se afastou

Por último,
Bati na porta da Fortaleza
Ela me deixou entrar
Me deu roupas novas
Me assentou e me deu carinho
No final me disse:
Não desista, reaja, tenha Forças
Esse é o caminho....

Sandra Leone

Imagem relacionada


www.recantodasletras.com.br/autores/sandraleone
www.casadospoetasedapoesia.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário