sexta-feira, 3 de março de 2017




DIFÍCIL VIVER SEM VOCÊ

Estou aqui sozinha
Às vezes, as minhas palavras
São expressões de tristeza
De angústia e sofrimento

Mas decidi dizer não a dor
Nem quero mais me  lamentar
Preencher esse coração vazio
Não mais sentir o meu ser arredio
A não ser ter você
Para me completar

Tenho procurado respostas
Meus pensamentos em relação a tudo
Muitas vezes são duvidosos
E tão inquietos, quase insanos

Perdida em minhas atribulações
Lhe busco no vazio
Para uma suposta cura
Dos meus dias sombrios

No meio da noite, acordo chorando
Pois amá-lo, está me matando
Sinto minhas forças serem consumidas
E eu não sei até onde poderei suportar
Se serei capaz de aguentar
Ou se conseguirei, viver sem você

Sandra Leone.

Imagem relacionada
www.recantodasletras.com.br/autores/sandraleone
www.casadospoetasedapoesia.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário