sexta-feira, 3 de março de 2017


MEU PORTO SEGURO

Sonhei que era meu porto seguro
Meu ancoradouro 
E nele me permiti navegar
Em busca dos meus sonhos
De dentro do meu barco
Joguei a minha rede
Com a certeza de que ela viria
Cheia de utopias
Nas quais eu as realizaria.

Ocupada com os meus pensamentos 
Percebi que dentro de mim
Já não há espaços vazios
Estão todos ocupados por esse amor
Ainda de olhos fechados 
Lembrei do teu corpo, escorrendo suor 
Cansado, ofegante de tanto nos amarmos .
Me excito só em pensar 
De quando estivemos em nossos braços 
Entre toques e carícias 

Quero a chance de estarmos juntos
Como estivemos um dia, a beira mar
Olhar o horizonte e sonhar
De novo no anoitecer 
Dormir de conchinha
E lhe sentir num abraço apertado 
Sem pensar em despedida
E não ter que chorar
Poder sempre lembrar 
Desses momentos mágicos 
Que só me trouxeram alegria.

Sandra Leone

Imagem relacionada
www.recantodasletras.com.br/autores/sandraleone
www.casadospoetasedapoesia.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário