terça-feira, 14 de março de 2017


HOJE CONVERSEI COM O MEU CORAÇÃO

Hoje conversei com o meu coração
Disse-lhe que entendia a sua dor
Pedi que continuasse a ser forte
Mesmo em meio as agruras
Ele tem sido um guerreiro
Disse também, que nem sempre é possível 
Perceber as armadilhas do adversário
Observar o quanto ele pode nos ferir

E então, pedi que tivesse calma
Que as adversidades da vida
São só uma fase.
Que a dor que lhe causaram, vai passar
Que sei o quanto é frágil
Que pode se tornar rebelde e duro
Ou ficar fragilizado demais

Que na maioria das vezes
Ele é ingênuo, mas tem que aprender 
A lidar com a situação e perdoar
E me surpreendi, quando me disse
Que apesar de tudo, a cada experiência
Se torna mais forte
Que tentará ser mais cauteloso
Quando alguém fingir ser carinhoso
Que apesar de tantas vezes, sofrer a dor
Me ajudará a viver um grande
E verdadeiro AMOR.


Sandra Leone

Resultado de imagem para barrinhas
www.recantodasletras.com.br
www.casadospoetasedapoesia.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário