sexta-feira, 3 de março de 2017


PRESENÇA IMAGINÁRIA

Na poltrona em que você sentou
Eu sentei como se quisesse abraçá-lo
Acabei de fumar o cigarro 
Que deixou aceso no cinzeiro
Como se sentisse o toque dos teus lábios

A bebida que deixou no copo, eu bebi
Tentando saborear do seu beijo
E a cada gole, eu o sentia
Coloquei o roupão que deixou jogado no chão
Como se experimentasse o seu abraço
E me envolvi nele, numa entrega total

Deitada, encolhida em mim mesma
Vi a sua imagem, me virando de lado
Beijando-me a nuca, 
Me posicionando de conchinha
Roçando as tuas pernas entre as minhas
Adormeci e sonhei, que estávamos
Nos amando loucamente 
E quando acordei, me entristeci
Porque você não estava ali
Tão real, como no sonho....

Sandra Leone

Imagem relacionada
www.recantodasletras.com.br/autores/sandraleone
www.casadospoetasedapoesia.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário