sexta-feira, 3 de março de 2017



CHAMA QUE INFLAMA

Quero expressar em palavras
O que sinto 
Gostaria de expressar com atitudes
Mas não sei como fazer
A distância me impede
Só posso dizer
Que é a chama que arde em meu ser
Que arde e inflama
Uma chama que o meu corpo chama
É constante e nunca se apaga
E mesmo na distância
Não perco a esperança 
De encontrar e amá-lo
Pois é ela que ainda me dá forças 
Para continuar
Essa caminhada,ano após ano
O amo cada vez mais
Tem sido o meu grande amor
Nas horas alegres e tristes e da dor
Só tateio em suas formas
No meu imaginário
O tenho em meus sonhos
E mesmo sem tê-lo 
Me inebrio de você...

Sandra Leone
Resultado de imagem para barrinhas infantis

www.recantodasletras.com.br/autores/sandraleone
www.casadospoetasedapoesia.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário