sábado, 4 de março de 2017



POR SUA CAUSA

Num fim de tarde de domingo
Quando o desânimo me abatia
Que me desfiz de tanta tristeza
E me vesti e revesti de alegria

E numa viagem pelos meus sonhos
Onde percebi que nada era em vão
Que entre nós tudo podia dar certo
Quando veio em minha lembrança
Senti bater acelerado o meu coração

Construo versos que ficam perdidos
Dos quais em nenhum momento
Os crio, sem  ter me arrependido

Faz parte das  canções que ouço
E são nos poemas que me estabeleço
Lhe direciono os meus pensamentos
Por causa desse amor que lhe concedo

É por sua causa, só por sua causa
Que arranjo meios de me aproximar
Porque em mim tem feito morada
Pra você são os versos constantes
De uma mulher apaixonada

Sandra Leone

Resultado de imagem para barrinhas para topo do blog

www.recantodasletras.com.br/autores/sandraleone
www.casadospoetasedapoesia.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário