quarta-feira, 18 de outubro de 2017



BEM MAIOR

Não sei se foi a vida
Ou se foi o destino
Que o trouxe prá mim
Há tanto que eu te buscava
Há tanto que eu te queria
Ah, meu menino dos olhos brilhantes
Dos olhos castanhos estonteantes
Tem no sorriso a ternura
Ao seu lado estou sempre serena
Me entende tão bem
Entende os meus medos
Desvenda os meus segredos
Com você me sinto segura
As horas passam rápidas
E os meus pensamentos voam
Sempre entende o que eu digo
O amor é mesmo assim
Ele encanta e nos faz sorrir
Nos conforta e nos aquece
Como cobertor, num dia de frio
É o sentimento mais nobre
Que alguém pode ter, dar ou receber
Me transforma a cada dia
Em uma pessoa pessoa melhor
E abaixo de Deus e dos meus filhos
Tem sido o meu bem maior

Sandra Leone 
30.09.14
http://www.recantodasletras.com.br/autores/sandraleone

Nenhum comentário:

Postar um comentário